domingo, 22 de abril de 2012

INFELIZMENTE


Talvez você tenha razão, e minhas atitudes de agora não passem mesmo de egocentrismo, infantilidade e melodramas.
Talvez minha mãe tenha razão, e meu egocentrismo, infantilidade e melodramas não passem de proteção demasiada, ciúme ao extremo e uma boa dose de autoritarismo.
Talvez meu primo de oito anos tenha razão, e minha proteção demasiada, meu ciúme ao extremo e minha boa dose de autoritarismo não passem de recusa ao game over, finish e the end.
Talvez meus amigos tenham razão, e minha recusa ao game over, finish e the end não passem de inveja, solidão desmedida e indiferença.
Talvez – INFELIZMENTE – meu coração tenha razão, e minha inveja, minha solidão desmedida e minha indiferença não passem de afetividade excessiva, amizade colorida ou, o que eu mais temia...: amor. 

2 comentários:

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.