| VEJA OS INVISÍVEIS |


LIBERTÉ, ÉGALITÉ, FRATERNITÉ:
OS FILHOS BASTARDOS DAS REVOLUÇÕES BURGUESAS

Nomes? Não possuem: são apenas números e gráficos nas confusas estatísticas brasileiras. Endereço? As ruas do programa social "Minha Calçada, Minha Vida". Objetivo de vida? Lutar para permanecerem vivos. Missão? Não morrerem de excesso de realidade. Sonhos? O instinto de sobrevivência não lhes permite devaneios. Formação acadêmica? Bacharéis em degradação socioantropológica. Heróis ou vilões? Vítimas do capital! Quem São eles? Veja você mesmo e os rotule como bem quiser: minha miopia blasée os vê como  invisíveis.







































































Obs.: Clique sobre as fotos para ampliá-las.

10 comentários:

  1. Nossa. Esses são os holofotes invisíveis Ed....

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente. Mas ainda acredito em políticas públicas de verdade, e espero que este cenário esboce mudanças efetivas.

    ResponderExcluir
  3. COM TODA CERTEZA ESPERAMOS UMA MUDANÇA SEMPRE ARAZANDO PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus ilumine os nossos governantes e os sensibilize, e que a população abra os olhos e EXIJA direitos humanos na prática.
    Obrigado pelo carinho.
    Fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. É muito triste sabermos que tem pessoas em sisteme de vulnerabilidade.É o sonho de qualquer Assistente social, ou estudante no mesmo, de um país digno. Obrigada ADO. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste, mesmo, porém creio que podemos fazer algo por eles, mas não sei o quê. Eu é quem agradeço, colega, pela visita e pelo comentário. Obrigado pelo carinho.
      Fique na paz.

      Excluir
  6. Estou dando uma "zoiadinha"...vc vai direto na ferida. Há uma multidão de invisíveis por aí, por aqui, por lá...abrços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o objetivo, risos.
      Obrigado pelo comentário e pela visita.

      "Arranje-me livros que uma vez lidos não deem paz ao homem. É preciso botar ouriços sob o crânio, mas ouriços afiados!" (Máximo Gorki, Mãe)

      Excluir

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.