sábado, 25 de fevereiro de 2012

FALANDO SÉRIO


Falando sério..., você chegou mesmo a pensar que eu não pudesse te esquecer e que eu ficaria, por um bom tempo, na sua? Não..., agora só me responda: você pensou mesmo que eu me debruçaria sobre a cama – chorando, talvez, a sua ausência – e permaneceria ali, por muitas e muitas horas, até, quem sabe, você decidisse me ligar? Pensou também que, durante esse intervalo de tempo – entre ligar ou não ligar –, eu ficaria em casa, trancafiado em meu quarto-sala, escrevendo poemas clichês que falassem de amor e solidão, e também de esperas e renúncias? Porventura, chegou a pensar, também, que essas palavras soltas e incoesas, que eu batizei de poemas, foram escritas com o propósito de fazer-te voltar? Não..., eu não estou acreditando! Como assim? Como é que você teve a audácia e a ingenuidade de pensar tudo isso? Pois fique você sabendo de uma coisa, e eu vou dizer alto e em bom som, para que você jamais se esqueça: FIQUE DESDE JÁ SABENDO QUE..., que você pensou certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.