domingo, 29 de agosto de 2010

Fui feliz...

À minha maninha, com muito amor.

Sei que fui feliz em um tempo que se foi, mas a minha felicidade não se fora em momento algum, porque eu é quem fui embora. E a minha felicidade continua lá, na mesma casinha, no mesmo lugar.

Às vezes ela chora quieta, sozinha, bem baixinho... Tão baixo que ninguém a escuta, mas eu sinto as suas lágrimas escorrerem por sua face e depois ela as enxuga e sorri novamente.
Acho que ela tem medo de alguém vê-la chorando, mas todo mundo pode chorar, inclusive a felicidade.
“Não temas as lágrimas”, foi o que as suas lágrimas me disseram no dia da minha partida. E hoje eu te digo o mesmo: “não temas as lágrimas, pois sem ela não existiria a felicidade nem o consolo”.
“Feliz de quem sabe chorar”, disse-me uma vez a Rosa que não chora. E agora eu sei que não são só as lágrimas que são sábias, mas o teu sorriso também, porque ele me ensinara não somente a sorrir, mas a chorar sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.