domingo, 5 de agosto de 2012

OH DELICIOSO VOOU!

Tudo na vida tem o seu preço, e apesar do lucro aparentemente inerente àqueles que levam uma vida regrada e compassada nos moldes da mórbida moralidade social, é muito alto o preço de ser o cidadão certinho, o filho perfeito, o neto brilhante, o aluno de ouro, o professor Einstein. Pergunto-me se vale a pena pagar este preço tão alto em troca de uma simples satisfação e aceitação social ou pelo mero regozijo do ego, e chego à conclusão de que se atirar no precipício do inesperado realmente não tem preço. Vai, pula! PULA AGORA, VAI!




E

u
     


 j

á  


                                             
p

u

 l

e

i
...

2 comentários:

  1. Estou prestes a pular meu Ed, rsrsr. Ass: Lane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pula logo, Lane! Você não sabe o quão maravilhoso é estar aqui em cima. Sim, aqui em cima! No fundo da fenda tem um trampolim mágico que te leva para além da Via Láctea. Estou te esperando, hein! Saudades...

      Excluir

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.