domingo, 10 de junho de 2012

CARO-CÉU

 Acontece que pode ser perigoso atravessar a fronteira que separa o Eterno do efêmero, o Divino do humano, a Luz das trevas.
Acontece que pode ser perigoso não atravessar a fronteira que divide as trevas da Luz, o humano do Divino, o efêmero do Eterno.
Acontece que o perigo se encontra de ambos os lados dessa fronteira invisível, e decidi, portanto, que quero atravessá-la.
Acontece que eu não sei o que acontece quando se decide fazer tal travessia, muito menos sei ainda o que se passa e o que se encontra do outro lado – fato que Deuteronômio 29:29 não explica, e como explicaria?
Acontece que eu sou uma pergunta mal-elaborada em busca da Reposta mais que perfeita, e tal Resposta eu não a encontrei pelos caminhos que outrora eu percorri. Já que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, eu não hesitarei. Por favor, não me impeça, julgo escutar uma voz que me diz “vê, vem!”, e eu estou indo... Estou indo... Indo... Rindo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.