quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUERENDO OU NÃO

Os meus sonhos foram todos guardados dentro de um coração. Muito cuidado se um dia resolver tocá-lo, porque, querendo ou não, estará também tocando nos meus sonhos.
         Os meus desejos foram todos trancafiados dentro de um armário. Muito cuidado se um dia resolver arrebentá-lo, porque, querendo ou não, estará também arrebentando os meus desejos.
         Os meus segredos foram todos ocultados dentro de um livro. Muito cuidado se um dia resolver lê-lo, porque, querendo ou não, estará também lendo os meus segredos.
         Os meus amores foram todos sepultados dentro de um féretro. Muito cuidado se um dia resolver enterrá-lo, porque, querendo ou não, estará também enterrando os meus amores.
         Os meus anseios foram todos aprisionados dentro de um quarto inabitável. Muito cuidado se um dia resolver adentrá-lo, porque, querendo ou não, estará também adentrando em meus anseios.
         Os meus desabafos foram todos pintados dentro de um quadro. Muito cuidado se um dia resolver replicá-lo, porque, querendo ou não, estará também replicando os meus desabafos.
         Os meus medos foram todos enterrados dentro de um jardim completamente árido. Muito cuidado se um dia resolver irrigá-lo, porque, querendo ou não, estará também irrigando os meus medos.
         Os meus manuscritos foram todos colocados dentro de um feixe de lenhas. Muito cuidado se um dia resolver queimá-lo, porque, querendo ou não, estará também queimando os meus manuscritos.
         Os meus pensamentos foram todos cultivados dentro de um corpo raquítico. Muito cuidado se um dia resolver surrá-lo, porque, querendo ou não, estará também surrando os meus pensamentos.
         Os meus erros foram todos camuflados dentro dos meus poemas errantes. Muito cuidado se um dia resolver publicá-los, porque, querendo ou não, estará também publicando os meus erros.
         Os meus poemas foram todos amadurecidos dentro da minha alma adolescente. Muito cuidado se um dia resolver desmerecê-la, porque, querendo ou não, estará desmerecendo tudo aquilo que eu considero de mais sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.