quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PONTO DE RESISTÊNCIA

Olha, eu quero te dizer que eu acabei de fazer o que você vem tanto me pedindo de uns tempos para cá, agora a pouco eu tomei coragem e pus um ponto final naquela nossa história que mal começou – desses, iguais aos das dissertações acadêmicas, simples e conclusivo. Contudo, eis a problemática, o diacho do ponto sofre de transtorno dissociativo de identidade, e tem insistido em se apresentar como um ponto de reticências constituído por ele e mais dois pontos invisíveis. Que se há de fazer agora, hein? Sujeitá-lo à hipnose, instropecção, terapias ou algo do tipo? Eu também não sei, não, meu bem. Sei, porém, que já fiz a minha parte, o meu dever era colocar o ponto final, não era? Pois bem..., olhe ele aí, olhe:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que eu ler o seu comentário, responderei-o imediatamente. Grato pelo carinho.